IOA Chapecó - Estrutura premium e revolução odontológica

No IOA Chapecó, os alunos experimentam uma forma mais humanizada de adquirir conhecimento.

IOA Chapecó - Estrutura premium e revolução odontológica


A evolução e o refinamento são naturais dentro de qualquer profissão. Descobertas científicas, novas tecnologias e até mesmo uma leitura mais atual a respeito de antigas afirmações são o caminho para lapidar qualquer ofício. Dentro da área da saúde, então, tal progresso ocorre de modo ainda mais incessante - o que atinge em cheio a Odontologia.


Esse processo se dá, também, por quem se utiliza dos serviços prestados por essas profissões - aqui, os pacientes odontológicos. Engana-se quem pensa que, hoje em dia, uma pessoa busca uma clínica odontológica apenas para resolver algum problema pontual. A demanda, além de crescer e abranger novas necessidades, ficou mais exigente.


Por essa lógica, fica claro que nós, profissionais da Odontologia, não podemos mais nos contentar apenas com o conhecimento adquirido durante os anos de graduação - fundamentais para pavimentar as habilidades colocadas à prova nos consultórios, mas que necessitam de constante aprimoramento para atender aos novos mercados. 



Um novo jeito de ensinar 


Há quase 20 anos, essa mesma reflexão fez nascer o Instituto Odontológico das Américas (IOA), que já está há um ano em Chapecó (SC). Focado em estrutura premium e em professores do mais alto escalão dentro da área, o IOA vem revolucionando a maneira com que cirurgiões-dentistas ampliam suas especialidades. 


Cursos de imersão, aperfeiçoamento e de pós-graduação nas mais diversas esferas têm como cenário uma estrutura de 1,2 mil m² distribuídos em quatro pavimentos repletos do que há de mais moderno no universo da Odontologia. Salas de aula de última geração e materiais de qualidade presentes nos mínimos detalhes deixam claro que a intenção é fornecer nada menos do que o melhor. 



Parceria e qualificação 


No IOA Chapecó, os alunos experimentam uma forma mais humanizada de adquirir conhecimento. Os professores, além de altamente e comprovadamente qualificados, atuam em verdadeira parceria com os alunos, tornando o processo de aprendizagem mais horizontal e eficaz. 


Aqui, teoria e prática andam juntas para fornecer aos cirurgiões-dentistas a habilidade e segurança necessárias logo nas primeiras aulas. Quem passa pelo IOA, sabe que o destaque no mercado de trabalho é uma consequência direta da escolha em frequentar o instituto. 


Essa relação entre material humano qualificado, tecnologia de ponta e valores éticos inegociáveis é a responsável pela sólida credibilidade que o IOA construiu ao longo dos anos - e que fez com que a região de Chapecó alcançasse, enfim, o patamar da excelência em ensino odontológico especializado. 



O QUE VOCÊ PROCURA?



CATEGORIAS

QUAX - Sites & Sistemas
Chame no WhatsApp agora

Escolha uma opção abaixo para o seu atendimento.